ALEMA

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

FUTEBOL: NA RAÇA, AJAX ATROPELA O SANTA CRUZ, VIRA O JOGO E SEGUE NA BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A


Após perder duas partidas e vencer duas, o Ajax voltou a sonhar com a classificação para à semifinal do campeonato municipal série/A. Na tarde deste domingo (5), no estádio municipal Eider Araújo, o time do Ajax atropelou o Santa Cruz e virou o jogo, vencendo por 02 a 01. Com esse resultado o Ajax chega a 06 pontos e continua na briga pela classificação para semifinal do campeonato.

Secretário de Esporte Adilson Gomes e Vereador Cambota Prestigiam a 17ª Rodada entre Ajax e Santa Cruz

A 17ª rodada do campeonato, apoiada pela prefeita Iracema Vale, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o time do Santa Cruz foi surpreendido pelo time do Ajax. Aos primeiros minutos do 1º tempo, o Santa Cruz dominou a bola em campo, chegando por várias vezes com chances de gols mas foram desperdiçadas.


Já o Ajax, com um jogador em campo machucado e apenas um para substituição, não perdoou, logo no primeiro lance livre de contra ataque o clube abriu o placar. O primeiro tempo terminou no 1x0 para o Ajax.

No segundo tempo, o Santa Cruz reagiu, logo nos primeiros minutos, o clube empatou o jogo, deixando tudo igual, 1x1. Aos 35 minutos do segundo tempo, o que parecia que ia terminar no empate, o Ajax já com um jogador a menos em campo e feito a substituição o clube reagiu e virou o jogo, marcando o segundo gol para o desespero do Santa Cruz.

O jogo terminou com a vitória do Ajax 02 a 01.

______Leia mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.