ALEMA

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

CAMPEONATO SÉRIE/A: NA RAÇA, FORTALEZA EMPATA O JOGO COM BOTAFOGO EM 1 A 1


A 14ª rodada do campeonato série A, organizada pela prefeitura de Urbano Santos, administrada pela prefeita Iracema Vale, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, terminou no empate em 1 x 1 entre Botafogo e Fortaleza. Com esse resultado o time do Botafogo, favorito ao título de campeão, segue líder do campeonato série "A" com 07 pontos de vantagem.


O jogo começou num ritmo tenso com ataques de ambas as equipes. Logo nos primeiros 10 minutos o time  do Botafogo mantinha a maior posse de bola em campo, enquanto que o time do Fortaleza alçava passes que desbancavam a zaga adversária.

Após muita bola rolando, aos 20min, a equipe do botafogo abre o placar do jogo, levando a torcida que estava em grande número à loucura. Mas, a alegria do botafogo foi frustada aos 02min de bola rolando em campo, no rápido contra ataque dos jogadores do fortaleza os atletas empataram o jogo, deixando tudo igual a partida do primeiro tempo, 1 x 1.

No segundo tempo, o que era pra ser uma excelente partida entre os times em campo, a partida foi repletos de lances duros, cartões amarelos e muitas reclamações da arbitragem. O jogo terminou no empate em 1 x 1.

O próximo jogo do botafogo será contra o Beira Rio, no dia 15 de novembro, às 16 horas no estádio municipal Eider Araújo. Já o Fortaleza pega o Santo André no dia 25 de novembro.

Confira a tabela do campeonato municipal série a 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.