ALEMA

domingo, 20 de maio de 2018

POR 04 A 03, PROFESSOR SUPERA O STº ANTÔNIO NOS PÊNALTIS E CONQUISTA O BICAMPEONATO MASTER 2018, EM URBANO SANTOS


Neste final de semana, domingo (19), aconteceu a grande decisão do Campeonato Máster de Futebol em Urbano Santos/MA, organizado pela secretaria municipal de esporte. Às 16 horas iniciou-se a grande e emocionante final entre Professor e Santo Antônio, dois times dispostos a brigar pelo título até o último minuto. Apesar de uma partida equilibrada com chances de gols para os dois lados, os times empataram o jogo em 0 x 0, levando a decisão para os pênaltis.


Nas cobranças de pênaltis, o time do Santo Antônio emplacou três bolas na rede e  perdeu duas chances, já o time Professor levou a melhor, marcou os 4 pênaltis e desperdiçou um pênalti defendida pelo goleiro do adversário. Com o placar de 04 a 03 o Professor conquistou o título de Bi-campeão pelo campeonato máster 2018.


Na cerimônia de encerramento do Campeonato, estiveram presentes o Secretário e Adjunto de Esporte, Adilson Gomes, o ex-prefeito, Adenir Santana, e o prefeito de Belágua, Hérlon Costa que esteve representando a prefeita Iracema Vale que não pôde estar por questões superiores, e demais secretários municipais. 


Assista alguns lance da partida e os pênaltis
          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.