ALEMA

sábado, 19 de maio de 2018

"FAÇA BONITO": AÇÕES DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇA E ADOLESCENTE É REALIZADA EM URBANO SANTOS/MA


Com o objetivo de mobilizar toda a sociedade Urbanosantenses contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, a Prefeitura de Urbano Santos/MA, administrada pela prefeita Iracema Vale, por meio das Secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde e Juventude, promoveu diversas ações voltadas para a Campanha “Faça Bonito”, realizada anualmente todo 18 de maio. A proposta da campanha é sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade para participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.



Numa programação diversificada realizada no Parque Municipal Solon Soeiro contou com apoio do CMDCA e do Conselho Tutelar e da vice-prefeita Darcy Almeida que participou do seminário, panfletagem, encenações e filmes, além de concurso de redação destacada na escola estadual Ester Flora de Araújo em alusiva ao Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

________Leia mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.