ALEMA

sábado, 12 de maio de 2018

ALUNOS DO CENTRO DE FORMAÇÃO DA JUVENTUDE DÃO SHOW EM HOMENAGENS ÀS MÃES, EM URBANO SANTOS


Na noite desta sexta-feira, 11, o Centro de Formação da Juventude Ativa foi palco de homenagens dedicas as mães, em comemoração ao dia da mães no segundo domingo de maio.

Nevinha Ramos, Coordenadora do Centro de Formação da Juventude, em Urbano Santos/MA

Os alunos e professores do Centro apresentaram um verdadeiro show espetaculares com músicas instrumentais, poesias e teatro, além de brindes surpresas que emocionou às mães em geral. No final das homenagens, a coordenadora do centro, Nevinha Ramos ofertou para quatro mães um dia de beleza gratuito. O público, formado principalmente pelas mães, pais e familiares dos alunos, aplaudiu com muito entusiasmo as apresentações e as lindas homenagens prestadas, reconhecendo o gesto de valorização da prefeita Iracema Vale para com os jovens. 

Atualmente, o Centro de Formação oferta cerca de 13 cursos profissionalizantes gratuitos, dentre eles o de montagem e manutenção de computadores, informatica, cabeleiro, manicure/pedicure, teclados, violão, flauta e dentre outros, abrangendo pouco mais de 250 jovens de Urbano Santos.
Assista as homenagens dedicadas as mães
                 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.