ALEMA

segunda-feira, 9 de abril de 2018

FORÇA POLÍTICA: PREFEITA IRACEMA VALE REÚNE CERCA DE 300 LIDERANÇAS POLÍTICAS E REAFIRMA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE ALUÍSIO MENDES À REELEIÇÃO AO CONGRESSO NACIONAL


A prefeita de Urbano Santos/MA, Iracema Vale (PT), que vem demonstrando força em todo estado, reuniu na manhã de ontem, 08, na capital São Luís, cerca de 300 lideranças políticas, sindicais, vereadores, comunitárias e religiosas  de 23 cidades do Baixo Parnaíba, Leste Maranhense, Munim, Cocais e da grande ilha para reafirmar apoio a pré-candidatura do deputado federal Aluísio Mendes à reeleição ao congresso.


Entusiasmada com as lideranças política, Iracema Vale reafirmou apoio ao deputado Aluísio Mendes e ratificou a importância do deputado à câmara federal para o estado do Maranhão. "Seguiremos firmes no propósito de reconduzir nosso Deputado a Câmara Federal pra trazer muito mais benefícios para toda região". Declarou a prefeita.

O encontro também contou com a participação do prefeito de Belágua, Hérlon Costa (Pode), e ainda do mais recente filiado e membro da executiva estadual do partido, o advogado Márcio Endles. (Veja AQUI matéria sobre a filiação de Márcio Enldes).


Aluísio Mendes declarou que o apoio de Iracema Vale é de suma importância para sua pretensa reeleição, destacando o sucesso de sua gestão em Urbano Santos, município onde o trabalha não para, mesmo diante do cenário de crise que vive nosso país. 

_________Leia mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.