ALEMA

sexta-feira, 16 de março de 2018

PREFEITOS IRACEMA VALE E HÉRLON COSTA PARTICIPAM DE ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO DE MELHORAMENTO E DRENAGEM ENTRE URBANO SANTOS E BARREIRINHAS


Os prefeitos de Urbano Santos e Belágua, Iracema Vale (PT) e Hérlón Costa (Podemos), respectivamente, estiveram na manhã dessa quinta-feira, 15, no município de Barreirinhas/MA, participando da solenidade de assinatura de ordem das obras de melhoramento e drenagem da estrada que liga o município de Urbano Santos a Barreirinhas.


Iracema Vale sempre cobrou do governo do estado atenção ao trecho, tendo em visto o surgimento de uma nova rota turística, beneficiando não apenas Urbano Santos, como vários outros municípios da região.



Estiveram presentes ainda a vice-prefeita Darcy Almeida e vereadores de Urbano Santos e de Belágua, o deputado estadual Paulo Neto, o prefeito de Mata Roma, Ivaldo Borges, o Bode, entre outras autoridades.


"Agradeço ao Secretário de Estado de Infraestrutura Cleiton Noleto, ao Dr Felipe Camarão Secretário de estado da Educação e do meu amigo pessoal o Secretário estado da Saúde Dr Carlos Lula". Comentou a prefeita.

As obras de melhoramento da estrada serão iniciadas imediatamente, segundo a equipe do governo do Estado. A expectativa e que com o melhoramento o tráfego de veículos pelo trecho aumente de maneira considerável ,movimentando a economia local.

Redação: Blog Interligado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.