ALEMA

sábado, 24 de fevereiro de 2018

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, FELIPE CAMARÃO, VISITA URBANO SANTOS E ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA NA ESCOLA ESTER FLORA DE ARAÚJO


Representando o governador Flávio Dino, o Secretário de Educação do Maranhão – Felipe Camarão – acompanhado de sua adjunta  e comitiva, esteve em Urbano Santos anunciando grandes investimentos na área da educação no município. Felipe Camarão foi recepcionado, na tarde deste sábado (24), no Centro Administrativo pela prefeita Iracema Vale, pelo prefeito de Belágua, Hérlon Costa, por conselheiro de gestão, Clemeilton Barros, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas.

Felipe Camarão Garante ao Gestor da Escola Ester Flora de Araújo, Jailson Bastos, a Construção de Quadra Poliesportivo

Acompanhado da prefeita Iracema Vale e demais lideranças, o secretário visitou a escola estadual Ester Flora de Araújo e reforçou o compromisso assumido com o governador Flávio Dino com os pleitos pleiteados, garantindo de imediato à construção da quadra poliesportiva para os alunos da escola e garantiu ao gestor Jailson Bastos o prazo máximo para inauguração da quadra, no dia 10 de junho de 2018, data da comemoração de 89 anos de emancipação política do município.

Além do anúncio de melhorias da escola Ester Flora de Araújo, Felipe retificou as palavras do governador Flávio Dino a melhoria de trafegabilidade da estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas.

Ao lado da prefeita Iracema Vale e do Conselheiro de Gestão, Clemilton Barros, Felipe Camarão Visita o Parque Municipal Solon Soeiro, em Urbano Santos/MA
Felipe Camarão Visita o Sagrado Coração, em Urbano Santos

Após os investimentos anunciados, o secretário de educação Felipe Camarão acompanhou a prefeita e comitiva e visitaram vários pontos turísticos do município como Parque Municipal Solon Soeiro, Sagrado Coração e as obras em andamento como as construções de quadras poliesportivas viabilizadas pelo deputado federal Aluísio Mendes, por meio do programa do ministério do esporte, bem como o Centro de Juventude.

___________Leia mais...


Felipe Camarão Visita a escola Magno Magno Bacelar, onde está em Andamento a Construção de uma Quadra Poliesportiva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.