ALEMA

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

PARABÉNS MISSIONÁRIA ANTÔNIA MARTINS PELOS 4.0, QUE AS BÊNÇÃOS DE DEUS FLORESÇAM CONTINUAMENTE SOBRE VOCÊ


Feliz aniversário Missionária Antônia Martins! A comunidade evangélica Assembléia de Deus em Urbano Santos/MA está feliz por você está completando mais um ano de vida. Que as bênçãos de Deus floresçam continuamente e que sua fé fortaleça dia após dias.!

A missionária Antônia Martins, esposa do pastor Vilmar Martins, completa, hoje 17/01/2018, seus 40 anos de vida. Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo. Comemorar esta data é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte e destemida. Parabéns missionária Antônia Martins por esse dia tão grandioso. Que o seu currículo e importante legado de mulher pública e sacerdotal nunca seja maculado.


"Ser Missionária não é uma decisão unilateral do humano, deve partir da pessoa de Deus, quem não é chamado por Deus terá carreira ministerial curta, desistirá diante dos obstáculos, o chamado por Deus irá até o fim, sua longevidade está garantida por Deus nada pode tirá-la do seu foco"! Rm 8.35 - 39.

Assembléia de Deus - Urbano Santos/MA
17/01/2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.