ALEMA

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

VICE-PREFEITA DARCY ALMEIDA PRESTIGIA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS DA GUARDA MUNICIPAL E FINAL DO CAMPEONATO DA ZONA RURAL, EM URBANO SANTOS


Em agradecimento a Deus por bênçãos e vitórias alcançadas durante o ano de 2017, a Guarda Municipal promoveu uma missa em ação de graça no pátio do quartel. A solenidade de agradecimento foi presidida pelo Pe. James, onde o pároco ressaltou a importância da gratidão, que é virtude do verdadeiro cristão.


O momento de confissão de fé foi prestigiada pela vice-prefeita Darcy Almeida, e pelos vereadores Edinilson Moura, Romiro Marques, Léa Costureira e por familiares e amigos dos guardas.


A solenidade foi encerrada com os agradecimentos e sorteios de brindes ofertadas pela prefeita Iracema Vale, numa clara demostração de apoio à guarda municipal.


Futebol 2017: Campeonato Zona Rural

Numa disputa acirrada que encerrou um dos maiores campeonatos de futebol já realizado no município, o time do Lagoa dos Costa conquistou o título de campeão da zona rural ao derrotar o time do povoado Serraria por 02 a 01. O jogo aconteceu neste sábado (16) no polo Guaribas. 


Num clássico cheio de emoções, a final do campeonato municipal da zona rural foi prestigiada pela vice-prefeita Darcy Alemida, pelos vereadores e pelo Secretário Municipal de Esporte, Adilson Gomes e torcedores.

______________Leia mias...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.