ALEMA

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ, JOVEM DE 18 ANOS É DETIDO POR POPULARES APÓS ATROPELAR IDOSO DE 60 ANOS DE IDADE NO POVOADO SANTANA, EM URBANO SANTOS

Na véspera do natal (24), um idoso de 60 anos, identificado como Raimundo Nonato Mendes da Rocha, foi atropelado violentamente e morreu na hora. O jovem de 18 anos foi detido por populares e entregue à polícia militar, em Urbano Santos/MA. A tragédia aconteceu no povoado Santana.

Segundo informações, o jovem, identificado como Edvan Viana da Silva, 18 anos de idade,  aparentemente embriagado, pilotava a sua moto com farol apagado quando atropelou um grupo de pessoas, vindo a óbito o idoso de 60 anos de idade.

Durante o trágico acidente, os populares conseguiram deter o suspeito numa residência no povoado Santana, onde uma outra parte das pessoas revoltadas, possivelmente parentes da vítima, ainda tentaram linchar o motociclista. A polícia foi acionada e chegou a tempo, evitando um trágico maior na região. O suspeito e a moto Honda, modelo Titan, Chassi nº 9C2KC1610AR060760, foram encaminhados ao plantão da delegacia para conhecimento e as providências que o caso requer.

A vítima morava no povoado São Felipe, município de Urbano Santos/MA e foi sepultado na tarde de domingo sob forte comoção e revolta.

Fonte: 16º Batalhão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.