ALEMA

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

CENTRO DA JUVENTUDE ATIVA QUALIFICA 223 JOVENS EM 11 CURSOS PROFISSIONALIZANTES, EM URBANO SANTOS/MA


A prefeita Iracema Vale (PT), acompanhada das Secretárias Municipais e vereadores, participou da solenidade de entrega dos certificados para 223 novos profissionais qualificados em 11 cursos profissionalizantes gratuitos realizadas no  Centro de Formação da Juventude Ativa. A solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira (15), em Urbano Santos/MA.


Durante 06 meses de inauguração, a coordenadora do Centro, srª Nevinha Ramos, promoveu os cursos de manicure, maquiagem, cabeleireiro, informática, pintura, flores, biscuit, crochê, teclado, violão e montagem e manutenção de computador. A entrega de certificados foi marcada com belas apresentações dos alunos com instrumentos musicais, além de amostra dos trabalhos produzidos como pinturas, crochê e dentre outras peças culturais.


Os cursos profissionalizantes ofertados pela prefeita Iracema Vale teve como objetivo de qualificar e preparar o jovem para o mercado de trabalho, visando uma renda extra e uma melhor qualidade de vida.

_____________Leia mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.