ALEMA

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

AO LADO DO PREFEITO HÉRLON COSTA, DEPUTADO ALUÍSIO MENDES ANUNCIA REFORMA DO HOSPITAL, APARELHOS ODONTOLÓGICO, AMBULÂNCIA SEMI-UTI E PRESTIGIA O FESTEJO DA IMACULADA CONCEIÇÃO EM BELÁGUA/MA


O deputado federal Aluísio Mendes (Podemos) esteve na noite desta terça-feira (5) com o prefeito Hérlon Costa, Vice-prefeito Norton Nazareno, Vereadores, Secretários e com a prefeita Iracema Vale e vice Darcy Almeida de Urbano Santos em Belágua/MA e garantiu por meio de emenda parlamentar uma nova ambulância semi-uti, duas unidades de equipamentos odontológico e reforma de imediata do hospital municipal. As autoridades do município comemoram as emendas do deputado em prol do município que vem dando passos largos e mais qualidade de vida da população belaguenses.


O prefeito Hérlon Costa, acompanhados dos vereadores e do vice-prefeito, parabenizou a parceria do deputado Aluísio Mendes em contemplar o município com mais estas ações na área da saúde de suma importância. Deputado Aluísio, nós agradecemos por todo esforços em somar com o desenvolvimento em melhorar a qualidade de vida da população. A contemplação de uma nova ambulância, dos equipamentos odontológico e a reforma do hospital municipal teremos uma melhor estrutura e mais qualidade para atender a nossa população belaguenses, destacou o prefeito de Belágua/MA. 

A população de Belágua não pode ficar desassistida e sem ambulância para transportar os pacientes que precisam de atendimento de urgência, e de atendimentos melhor, por isso não medimos esforços para destinar recursos para suprir essas necessidades, auxiliando em um dos principais setores do município, que é a saúde, disse o deputado federal Aluísio Mendes.


Após vistoriar o hospital, o deputado acompanhou a comitiva liderada pelo prefeito Hérlon Costa e visitaram o novo pastor da Assembléia de Deus em Belágua/MA, pr. Jessé Alves. Diante de uma conversa descontraída o deputado Aluísio Mendes, o prefeito Hérlon Costa e a prefeita de Urbano Santos,  Iracema Vale, garantiram apoio ao novo pastor e desejaram um bom desenvolvimento da obra de Deus no município.

_______Leia mais...
* Representando A Ceadema, Pastor Vilmar Martins Empossa Pastor Jessé Alves Na Assembléia DeDeus Em Belágua/MA



Ao despedir-se do pastor, as autoridades dirigiram-se até o festejo de Nossa Senhora da Conceição e prestigiaram o momento de fé e comunhão com Deus, que teve início no dia 28 de novembro. Festejo segue até o dia 08 de dezembro com grande procissão de fé pelas principais ruas do município, seguida de show que promete encerrar e deixar registrado como um dos melhores festejo dos últimos anos.

Assista o vídeo
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.