ALEMA

domingo, 5 de novembro de 2017

COMOÇÃO E TRISTEZA EM BELÁGUA: FAMILIARES E AMIGOS PRESTAM HOMENAGENS AO VEREADOR DIEGO GRANJEIRO ASSASSINADO COM TRÊS FACADAS


Centenas de amigos, familiares, vereadores, prefeito Hérlon Costa, Vice-prefeito Norton Nazareno e demais autoridades acompanham o cortejo fúnebre do vereador Diego Granjeiro, assassinado com três facadas pela esposa foragida. O cortejo fúnebre está acontecendo na câmara de vereadores de Belágua/MA. De acordo com os familiares o enterro está previsto para manhã deste domingo (5) por voltas das 08 horas.


Segundo vários depoimentos, possivelmente, o crime aconteceu por volta das 19 horas dentro de casa pela própria esposa, conhecida como Cristiane Granjeiro.


O parlamentar de 1º mandato na cidade teve a vida ceifada com três golpes de faca no momento em que dormia. Um golpe foi no pescoço, um atrás das costas e outro próximo ao fígado.

Ao cometer o crime que chocou as cidades de Belágua e Urbano Santos, a esposa fugiu do local, levando ainda o filho de apenas de 07 anos de idade.

O episódio aconteceu nesta sexta-feira (3) e foi encontrado o corpo sem vida na madrugada de sábado, por volta das 02 horas da manhã.


Até o presente momento a principal suspeita do crime ainda se encontra foragida. A última notícia é de que ela, possivelmente, encontra-se no município de Santa Inês/MA. Até o momento não se sabe o motivo da tragédia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.