ALEMA

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ASSEMBLÉIA DE DEUS PROMOVE 2º CONGRESSO DE MULHERES ASSEMBLEIANAS E REALIZA BATISMO NAS ÁGUAS DE 40 NOVOS MEMBROS, EM URBANO SANTOS/MA


Durantes os dias 14 e 15 de outubro, a Assembléia de Deus liderada pelo pastor Vilmar Martins promoveu o 2º Congresso das Mulheres na Presença do Rei, onde reuniu mais de 250 mulheres do círculo de oração no Ginásio Poliesportivo, em Urbano Santos/MA.


O 2º Congresso organizado pela coordenadora geral, missionária Antônia Martins, contou com a participação da conferencista srª Branca, da Assembléia de Deus em São Bernardo do Mearim/MA, da prefeita em exercício Darcy Almeida, da secretária de finanças, Adercyfrance Melo, das vereadoras Cleane e Alda Sousa e de demais pastores, membros e visitantes. O evento voltado ao público feminino contou com apoio da prefeita Iracema Vale, licenciada por 30 dias.

Prefeita em Exercício Darcy Almeida Prestigia o 2º Congresso de Mulheres da Assembléia de Deus
Conferencista e Missionária, Srª Branca 

As duas noites foram marcadas com as apresentações do batalhão de mulheres guerreiras, cerca de 250 mulheres fardadas, nas cores rosas claras, participaram do 2º Congresso. Além de várias apresentações, as mulheres foram edificadas com as palestras sobre o tema abordado "Mulheres que Perfumam e Floresçam no Jardim de Deus".


No domingo, a tarde, cerca de 44 membros desceram as águas batismais, submetendo-se um símbolo bíblico que demostra o novo nascimento espiritual. A cerimônia de batismo aconteceu mais uma vez num dos mais belos rios da cidade, rio mocambo. O ato de confissão de fé dos novos membros foi presidida pelos pastores Vilmar Martins, Josiel Mesquita, Eliezer e Paulo da Silva.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.