ALEMA

terça-feira, 12 de setembro de 2017

PREFEITA IRACEMA VALE INAUGURA REFORMAS E AMPLIAÇÕES DE ESCOLAS NOS POVOADOS CAPÃO E LAGOINHA



A Prefeitura de Urbano Santos através da Secretaria de Educação inaugurou dia 08 de setembro no período da manhã duas escolas reformadas e ampliadas nos Povoados Capão e Lagoinha. A prefeita Iracema Vale tem mantido o ritmo de sua gestão no sentido de melhorar cada vez mais o seu governo.



Estiveram presentes a prefeita Iracema Vale, a Secretária Municipal de Educação professora Nilma Sodré, as adjuntas Francinete Borges e Francenildes Simões, lideranças dos Povoados, representantes do legislativo e demais secretários do governo.



A prefeita em sua fala reafirmou que pretende manter os compromissos com a comunidade; sentiu-se bastante feliz com a calorosa recepção preparada pelas crianças, e garantiu que continuará trabalhando para que todos os benefícios cheguem a todos os moradores de nosso município.
 



Aproveitou o momento para agradecer a confiança depositada em nosso governo, e na oportunidade fez a entrega dos kits escolares para as crianças e pais ali presentes.



Assista as homenagens das crianças para a prefeita Iracema Vale.
               
               
               

Vejas as imagens:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.