ALEMA

sábado, 12 de agosto de 2017

VICE-PREFEITA DARCY ALMEIDA SE REÚNE COM CONSELHO DE PASTORES E GARANTE APOIO AOS EVANGÉLICOS EM URBANO SANTOS


A Vice-prefeita Darcy Almeida se reuniu na manhã deste sábado (12) com o Conselho de Pastores de Urbano SantosMA, que representa as igrejas evangélicas Assembléia de Deus, Ministério Madureira, Batista Shalom, Evangelho Quadrangular e Batista Restaurando Vidas, na residência do presidente do Conselho Pastor Vilmar Martins.

Na ocasião os pastores Jhon Serafim, Edimilson, Daniel Vilmar Martins e Bispo Nonato destacaram os eventos voltados ao público evangélico e a grande macha para Jesus, em virtude que se comemora o “Dia do Evangélico Municipal, realizada na manhã deste sábado pelas principais avenidas do município”.

Durante altos papos com a vice-prefeita, os pastores agradeceram o apoio da prefeita Iracema Vale ao movimento evangélico no município e reafirmaram compromissos à gestão municipal, orando pelo governo e promovendo a paz no município.

Já a vice-prefeita Darcy Almeida agradeceu a presença de todos e se colocou a disposição ao conselho de pastores e a classe evangélica do município.

Sou grata em saber que o nosso governo municipal podemos contar com cada um de vocês. Cada um tem a sua fé, mas neste momento precisamos de parceria e união para que Urbano Santos continue crescendo. A prefeita Iracema Vale vai continuar, até o final de seu mandato, o apoio irrestrito ao conselho de pastores e a classe evangélica, como por exemplo a marcha pra Jesus e demais eventos que venham glorificar de fato o nome de Jesus e parabenizou a todo os evangélicos pelo o “Dia do Evangélico Municipal” no município, finalizou a vice-prefeita Darcy Almeida.


Também participaram da reunião ao lado da vice-prefeita e com os pastores a missionária Antônia Martins e a Francilene Medeiros.

Vale lembrar que a noite, às 19 horas, haverá mega cruzada evangelística no corredor da folia e contará com pastor e conferencista Manoel de Brito, do estado do Paraná, além do cantor Josivaldo Ramos e bandas locais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.