ALEMA

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

SHOW DE ADRIANA ARYDES E PROCISSÃO ABREM FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DA NATIVIDADE EM URBANO SANTOS


A comunidade católica de Urbano Santos/MA abriu oficialmente o tradicional festejo em honra a Nossa Senhora da Natividade. A festa cristã iniciou nesta terça-feira (29) com procissão e com show de Adriana Arydes, uma dos nomes de maior destaque da música católica do país.


Num ato de fé e devoção e principalmente incentivo às manifestações culturais e religiosas existentes no município, a prefeita Iracema Vale acompanhada da vice-prefeita Darcy Almeida estiveram prestigiando a tradicional romaria e contou a com a presença do prefeito de Belágua, Hérlon Costa, além de visitantes das cidades vizinhas.


A celebração eucarística ficou por conta do padre James. De acordo com os organizadores do festejo religioso, as expectativas são de que milhares de pessoas do Baixo Parnaíba e demais região do estado participam desta grande festividade que segue até o dia 08 de agosto, com missas a noite, louvores e adoração.


Com apoio da prefeitura de Urbano Santos, além das festividades religiosas, ainda se se apresentarão nos dias 05 e 06 as atrações JUNNIOR VIANNA, GIL MENDES, no clube particular, na Arena Ramos.


No corredor da folia as bandas SOLTEIRÕES DO FORRÓ e o cantor WILEY GOMES farão a festa na noite do dia 07; e na noite do dia 08 o cantor DOUGLAS PEGADOR encerra o festejo que promete ser um dos maiores do Baixo Parnaíba. 

Clique Aqui e veja galeria de fotos da abertura do festejo de Nossa Senhora da Natividade em Urbano Santos/MA



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.