ALEMA

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

RECONHECIMENTO: COM 09 MEDALHAS DE OURO E 06 DE PRATAS, ATLETAS FAZEM HISTÓRIA NO JEMs E RECEBEM HOMENAGENS DA PREF. IRACEMA VALE E DOS VEREADORES DE URBANO SANTOS


Com homenagens aos atletas que se destacaram  na 45ª edição da maior competição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), sediado em  Humberto de Campos, a prefeita Iracema Vale, a vice-prefeita Darcy Almeida, os vereadores e demais secretários municipais, além de familiares e amigos prestaram justa homenagens aos campeões que representaram a cidade de Urbano Santos-MA. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores na sexta-feira (04), pela manhã.


Pela primeira vez, os atletas (a) urbanosantenses fizeram história ao conquistar 09 medalhas de ouro e 06 de medalhas de pratas, conquistando  vagas em que disputarão a etapa estadual em São Luis-MA.

Secretário Adjunto de Esporte Destaca Atuação dos Atletas(a) na Etapa Regional do JEMs em Humberto de Campos

Os jogos realizados nos Lençóis Maranhenses teve início no dia 22 de julho e encerrou no dia 28, contando com estudantes de 16 municípios;  Anajatuba, Santa Rita, Itapecuru, Cantanhede, Vargem Grande, Nina Rodrigues, Belágua,  Chapadinha, Humberto de Campos, Barreirinhas, Paulino Neves, Morros, Axixá, Miranda, Presidente Vargas e Urbano Santos. As competições foram disputados, pelas categorias infantil e infanto, naipes feminino e masculino, nas modalidades de atletismo, badminton, basquete, beach soccer, futebol, futsal, handebol, voleibol, e vôlei de areia.

Vereador Romiro Marques Parabeniza os Atletas (a) pela Conquista de Medalhas de Ouro e Pratas

Os vereadores Paulo Costa, Romiro Marques, Claudete Viana, Cambota, Tomaz Aquino, prof. Alda, Gilbeonilton Gomes, Gavião e Cleane do Vale de forma unanime parabenizaram os estudantes e garantiram apoio e não medirão esforços para incentivar as práticas esportivas.

Vice-prefeita Darcy Almeida Parabeniza os Atletas Urbanosanteses pela Conquista de Ouro e Prata

Além dos vereadores, a prefeita Iracema Vale acompanhada da vice-prefeita Darcy Almeida reafirmaram total apoio aos jovens e continuarão apoiando as práticas esportivas no município.

Jogadores e Técnico Marimar Presenteiam a Prefeita Iracema Vale Com Uma Camisa

Iracema Vale mencionou como incentivo às construções de 08 quadras poliesportivas viabilizadas pelo deputado federal Aluísio Mendes, que estarão dando suporte necessário às práticas esportivas no município.

Prefeita Iracema Vale Parabeniza os Atletas (a) e Destaca Atuação do Deputado Federal Aluísio Mendes na Viabilização de Recursos Junto ao Governo Federal Para Construção de Quadras Poliesportivas no Município

"No meu governo não medimos esforços, disponibilizamos 02 ônibus escolar para que os competidores pudessem ir até Humberto de Campos e todo apoio logístico por meio da secretaria municipal de esporte. Vamos continuar dando apoio aos nossos jovens urbanosanteses e fomentar a práticas de esportes, construindo quadras poliesportivas tanto na sede quanto na zona rural... Graças ao deputado Aluísio Mendes conseguiu destravar junto ao governo federal recursos para continuar as obras e dá inicio às novas quadras poliesportivo como na escola Andrelina e na escola Drº Magno Bacelar, uma no povoado Cajazeiras, outra no povoado Pedra Grande e dentre outras espalhadas no nosso município... "Estamos muito felizes com esse excelente resultado, mas não parou por aqui, agora vamos nos dedicar e treinar bastante para fazer bonito também no JEM's em São Luís", finalizou a prefeita Iracema Vale.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.