ALEMA

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

PÂNICO EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO: BANDIDOS TENTAM ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS, FAZEM REFÉNS E SÃO BALEADOS


De acordo com as primeiras informações preliminares, a polícia militar de São Benedito do Rio Preto e de Urbano Santos acabam de prederem dois assaltantes.



Os suspeitos teriam tentado assaltar as Agências dos Correios e ainda fizeram reféns dentro do estabelecimento. As informações repassada ao Blog Aconteceu Virou Notícias é de que um dos bandidos foi baleado e levado ao hospital municipal.



Na Via da cidade, muitos curiosos acompanham o momento exato em que os suspeitos se dirigem para o distrito policial.

Matéria atualizada hoje (07) pelo blog do 16ºBatalhão, às 18:30m

AÇÃO RÁPIDA DA POLICIA MILITAR RESULTA NA PRISÃO DE ASSALTANTES AOS CORREIOS DE SÃO BENEDITO:

De acordo com blog do 16º Batalhão, foram presos em flagrante Carlos Rodrigues Veríssimo de Sousa, 22 anos, vulgo Pipoquinha, e Genilson da Silva, 22 anos, oriundos de Coroatá.


Com a dupla foi aprendido 02 revólveres, sendo um calibre 38 sem numeração, e outro calibre 32 de nº 865469, além de uma motocicleta de marca Honda, modelo Bros, de cor preta, chassi nº 9C2KD051AR025497.


Foi também recuperado um revolver calibre 38 pertencente ao vigilante dos correios, todas as munições totalizaram 16 (dezesseis), e 01 (uma) cápsula oriunda de um disparo. 

1 comentário:

  1. Amigo na verdade um dos reféns foi baleado.
    Inclusive eu era um dos reféns.
    Mas eles decidiram se entregar quando a polícia cercou o prédio.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.