ALEMA

segunda-feira, 3 de julho de 2017

TRANSPARÊNCIA: PREFEITURA DE BELÁGUA/MA PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO QUADRIMESTRE DE 2017


A Prefeitura de Belágua promoveu uma audiência pública para verificação das metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2017. O evento foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores do município, na sexta-feira (30) a tarde.

Prefeito de Belágua/MA, Hérlon Costa Presta Conta do Quadriênio de 2017

Durante a audiência, que é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, o contador do município, srº Dilson, apresentou os números referentes às metas realizadas nos primeiros quatro meses do atual ano na nova administração do executivo por parte das secretarias municipais.


Conforme o executivo, os demais Secretários apresentaram planilhas e relatórios com informações detalhadas sobre ações e área financeira da referidas pastas.


A reunião foi aberta para toda população e contou com o prefeito Hérlon Costa, do vice-prefeito Norton Nazareno, dos vereadores e das demais autoridades, além de representantes civis.


O objetivo da audiência é da transparência às ações municipais, tornando-se público às contas da prefeitura e prestar informações sobre os investimentos realizados em cada secretaria nos primeiros quatros meses de ano (2017). A realização da audiência pública está prevista no Artigo 9º, §4º C/F Art.63 da Lei de Responsabilidade Fiscal.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.