ALEMA

quarta-feira, 26 de julho de 2017

SOBRENATURAL: O AGIR E UNÇÃO DE DEUS NA VIDA DO PASTOR GENIVAL BENTO MARCA A 10ª EDIÇÃO DO CHAPADINHA PARA CRISTO


Milhares de pessoas lotaram a praça do povo na III noite da 10ª edição do Chapadinha para Cristo 2017, para ouvir a palavra de Deus e os louvores de adoração ao Senhor Jesus. 


Na noite desta terça-feira (25), o mega projeto evangelístico do Baixo Parnaíba, organizado pela igreja Assembléia de Deus em Chapadinha/MA, liderado pelo pastor Elias Lima, contou com a dupla André & Felipe, da atriz Dandinha e do pastor renomado e conferencista, Genivaldo Bento, além de vários cantores locais e região.

Dupla André & Felipe

A programação iniciou no domingo (23) e segue até domingo na praça do Povo, onde contará ainda com vários cantores renomados de várias partes do País como Elias Silva, Gerson Ruffino, Fabiana Nastácia e outros, além de pastores do Maranhão. 


O pastor alagoano Genival Bento, começou a sua fala agradecendo a Deus e a igreja, pelo convite, para que ele estivesse pela segunda vez participando do Chapadinha para Cristo. o pastor e conferencista foi usado poderosamente pelo Espírito Santo e profetizou para a igreja na 10ª edição do Chapadinha para Cristo, onde uma multidão de pessoas cultuaram ao Senhor Jesus.


Pr. Genival Bento ministrou a mensagem “Privilegio de nós estarmos aqui nesta noite, e o que nós somos”, baseado no texto bíblico de Mateus 11:25.

Foi um verdadeiro mover do Deus em plena praça pública, crentes pulavam e glorificavam á Deus. A cidade de Chapadinha Foi literalmente impactada pela palavra ministrada pelo Pastor Genival Bento.

Assista um dos momentos do agir de Deus na vida do pregador - Pr. Genival Bentes - na noite de terça feira (25)
                        
Pastor Vilmar Masrtins da Assembléia de Deus em Urbano Santos/MA Prestigia a III Noite da 10ª Edição do Chapadinha Para Cristo
Atriz do Filme Raiz do Sertão, Dandinha louva a Deus 
Pastor e Conferencista Genival Bento

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.