ALEMA

domingo, 9 de julho de 2017

OVACIONADA COMO PRÉ-CANDIDATA A GOVERNADORA, MAURA JORGE MOSTRA FORÇA POPULAR E PRESTÍGIO POLÍTICO EM LANÇAMENTO DO "PODEMOS" NO MARANHÃO

Partido “Podemos” lança pré-candidatura de Maura Jorge ao governo do Maranhão

O lançamento do partido Podemos no Maranhão se transformou numa demonstração de força popular e de prestígio político da ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge. Ovacionada como pré-candidata a governadora, Maura roubou a cena e impressionou, inclusive, as lideranças do Podemos presentes ao encontro deste sábado, 8, no Hotel Luzeiros.


Foi um forte ato político o lançamento do Podemos no Maranhão, em um encontro que reuniu centenas de lideranças políticas das várias regiões do estado e do País, no Hotel Luzeiros.


No auditório lotado, o senador Álvaro Dias e a ex-deputada Maura Jorge destacaram que serão candidatos majoritários do partido em 2018 com um novo jeito de fazer política, com mais transparência e participação popular.

Deputado Federal Aluísio Mendes 

A população brasileira não suporta mais a falta de ética e de transparência, e a corrupção na política. Por isso, o Podemos nasce com essa proposta de transformar e restabelecer a confiança na classe política. Álvaro Dias e Maura Jorge, que tem sido vítima de uma política de perseguição e ódio, têm esse compromisso com o povo”, declarou o deputado Aluisio Mendes, que abriu o encontro ao lado da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, e dos deputados federais Cabo Sabino, Ademir Camilo, Ricardo Teobaldo, Luiz Carlos e do prefeito de Belágua Hérlon Costa.

Presidente Nacional do "PODEMOS" - Renata Abreu - Destaca a Coragem e Determinação da Ex-prefeita Maura Jorge

Renata Abreu destacou a trajetória política do senador Álvaro Dias, e sua permanente luta contra a corrupção e em defesa da educação. E declarou sua admiração pela coragem e determinação de Maura Jorge.

Renata Abreu Apresenta Pré-Candidatura de Maura Jorge ao Governo do Maranhão

O Podemos apresenta duas grandes pré-candidaturas, para o Brasil e para o Maranhão”, afirmou a presidente nacional do "Podemos", Renata Abreu.

Prefeito Hérlon Costa Reafirma Apoio ao Deputado Federal Aluísio Mendes e destaca - o como Melhor Deputado do Maranhão na Câmara Federal

No pronunciamento do Prefeito de Belágua, Hérlon Costa (Podemos), parabenizou a atuação do deputado Aluísio Mendes na câmara federal, desatacando - o como melhor deputado federal do Maranhão, reafirmando apoio ao deputado e finalizou que o partido "Podemos" terá uma posição de destaque nas eleições de 2018 no estado. 

Prefeito Hérlon Costa prestigia o lançamento do "PODEMOS no Maranhão ao lado do Deputado Federal Aluísio Mendes e do Senador Álvaro Dias

"O nosso partido (Podemos) terá uma posição de destaque nas eleições de 2018. Deputado Aluísio Mendes,  estamos com você, por que vossa excelência é o melhor deputado federal do Maranhão e vamos está juntos na certeza que dobraremos a votação, pois iremos a pé em busca de votos", afirmou o prefeito de Belágua/MA.

Assista o pronunciamento do prefeito Hérlon Costa

           
Pré-Candidato à Presidência da República, Senador Álvaro Dias Destaca a Atuação do Deputado Federal Aluísio Mendes na Câmara Federal 

Pré-candidato a presidente da República pelo Podemos, Álvaro Dias destacou a atuação de Aluisio Mendes na Câmara Federal, e afirmou que candidatos como Maura Jorge saberão colocar em prática os ideais do partido. “O povo brasileiro não aguenta mais tanta corrupção. E não nos roubarão a oportunidade de mudar o Brasil”, enfatizou ele.


Ao encerrar o encontro sob aplausos, Maura Jorge disse que as lideranças ali presentes, vindas de todas as regiões do estado, demonstram que também acreditam ser possível construir um Maranhão sem dono, onde as pessoas sejam respeitadas.


O governo deve ser usado como instrumento para mudar a vida das pessoas para melhor. Nós acreditamos que podemos mudar o Maranhão”, finalizou a ex-prefeita Maura Jorge.

Redação: Jorge Aragão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.