ALEMA

terça-feira, 4 de julho de 2017

GOVERNO DO MARANHÃO CONTEMPLA URBANO SANTOS COM 08 KM DE ASFALTO, BENEFICIANDO AS RUAS MANOEL INÁCIO, SÃO SEBASTIÃO, CARLOS BRAIDE, ALEORLANDO RAMOS E SANTOS CARVALHO

Parceria entre Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura de Urbano Santos Visam a Melhoria da Qualidade de Vida da População Urbanosnatenses.
Ao todo serão 08 km de asfalto que beneficiarão as avenidas do centro e ruas dos Bairros Mutirão, Queimadas e São José.


Na manhã desta segunda-feira (03), o Governo do Maranhão em parceria com prefeitura municipal  de Urbano Santos contemplou o município com 08 km de recapeamento asfáltica do programa "Mais Asfalto", beneficiando as Avenidas Manoel Inácio e São Sebastião, Ruas Aleorlando Ramos, Carlos Braide e Santos Carvalho.  


Durante a visita do Secretário de Transparência e Controle de Estado, Rodrigo Lago, ao município, a prefeita Iracema Vale agradeceu o início das obras do programa Mais Asfalto no município, recebendo ainda do próprio secretário, a informação de que Urbano Santos vai receber muito mais investimentos por parte do governo do estado.


O Secretário, representando o governador Flávio Dino, foi recepcionado no Auditório do Centro Administrativo pela prefeita Iracema Vale, pela vice-prefeita Darcy Almeida, pelos vereadores Paulo Costa, Edinilson Moura, Giobeonilton Gomes, Claudete Viana, Gavião, Cleane do Vale e pelos Secretários Municipais.



Após os anúncios do programa mais asfalto, o secretário reafirmou parceria do governo do estado com prefeita, destacando outros benefícios que chegarão ao município, visando melhorar ainda mais a qualidade de vida da população.


De acordo com o secretário Rodrigo Lago, a inclusão de Urbano Santos no programa Mais Asfalto, que vem sendo tocado por Flávio Dino, é resultado do projeto da gestão de Iracema Vale e feita a reivindicação pelo deputado estadual Paulo Neto meses atrás, que pleiteou junto ao governador o benefício de tão grande importante para o município.



Após os pronunciamentos da prefeita Iracema Vale e do Secretário Rodrigo Lago no Centro Administrativo, as autoridades percorreram as principais avenidas e ruas que serão beneficiadas com o programa mais asfalto.



As máquinas deram início aos serviços de pavimentação na tarde dessa segunda-feira (03) e deve ser concluídas em curto prazo, para a comodidade dos moradores que durante anos sonharam em ter suas ruas urbanizadas.


Assista a entrevista do Secretário Rodrigo Lago e da prefeita Iracema Vale
           

1 comentário:

  1. Pelo menos o estado faz alguma coisa msm sendo de responsabilidade do município. É uma vergonha com a quantidade de recursos recebidos pela prefeitura depender de contemplação pra por asfalto nas estradas da cidade.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.