ALEMA

quarta-feira, 7 de junho de 2017

VÍDEOS: 1º TRIPED REALIZADO NA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM URBANO SANTOS - MA

Nos dias 02 a 04 de junho, a SEDAC/MA (Secretaria de Evangelização e Discipulado de Pré-Adolescentes e Crianças) sediou o 1º TRIPED – Treinamento Intensivo para Professores, Evangelistas e Discipulados de Pré-Adolescentes e Crianças – na Assembléia de Deus em Urbano Santos – MA, abrangendo mais de 60 professores da EBD – Escola Bíblica Dominical.

Durante três dias, a SEDAC promoveu oficinas, estudos e sugestões em preparação de aulas didáticas. O Triped é um treinamento que tem como objetivo de ajudar o professor em manejar bem a palavra da verdade, entendendo e utilizando os princípios pedagógicos que facilitarão o trabalho do evangelista ou discipulador.


O Triped é um Programa de Formação em Educação Cristã da CEADEMA, por meio da Sedac, que visa apoiar a igreja nos seus projetos, metodologias e recursos didáticos específicos que possam resultar na salvação e no crescimento espiritual de seu público-alvo imediato: meninos e meninas de 0 a 10 anos de idade.

Vídeo 01
      

Vídeo 02
       

 Vídeo 03
      

Vídeo 04
     

Vídeo 05
     

Vídeo 06
     

Vídeo 07
    

Vídeo 08
    

Vídeo 09
    

CLIQUE AQUI E VEJA O ÁLBUM DE FOTOS DO 1º TRIPED EM URBANO SANTOS, PROMOVIDO PELA SEDAC - MA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.