ALEMA

quinta-feira, 22 de junho de 2017

MAURA JORGE, PRIMEIRA MULHER A DECLARAR ADVERSÁRIA DO COMUNISTA FLÁVIO DINO PARA 2018

Maura Jorge, primeira mulher a declarar adversária do governador Flávio Dino (PCdoB) para 2018.

Enquanto Roberto Rocha (PSB) fica num lero-lero nas redes sociais criticando comunistas e Roseana Sarney (PMDB), fica esperando o cavalo selado passar, a ex-prefeita de Lago da Pedra mostrou que tem atitude e coragem ao declarar que é pré-candidata ao governo do Maranhão.

Numa entrevista ao jornalista DiegoEmir, Maura Jorge (PODEMOS) declarou: estou decidida, não tem mais volta vou ser governadora”.

Maura Jorge já tem rodado o Maranhão escutando os anseios da população, que se mostra decepcionada com a promessa de mudança e que não veio. A minha pré-candidatura não é uma vontade particular, não é uma imposição do meu partido, mas sim um grito e um apelo do povo para que tenha alguém que faça algo de diferente e traga melhorias para o nosso estado”, afirmou.

Política experiente com quatro mandatos de deputada estadual e dois de prefeita, Maura Jorge tem a experiência necessária e conhece bem o estado para finalmente colocar o Maranhão no rumo do desenvolvimento e progresso.

Nos próximos dias, a direção nacional do 'PODEMOS' vem a São Luís/MA fazer um grande ato de lançamento da pré-candidatura de Maura Jorge ao governo. A ex-prefeita quer mostrar para todo o Maranhão, que pode fazer muito mais pelo povo maranhense.

_____________________Leia Mais








Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.