ALEMA

quarta-feira, 7 de junho de 2017

INAUGURAÇÕES E SHOWS: PREFEITURA DE URBANO SANTOS DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DOS 88 ANOS DA CIDADE


A Prefeitura de Urbano Santos, sob administração da Prefeita Iracema Vale, divulgou oficialmente a programação de 88 anos de emancipação política do município. A festa começará no dia 09 de junho, sexta feira, com missa em ação de graça na igreja Matriz. Logo após, a prefeita acompanhada da Vice-prefeita Darcy Almeida e sua comitiva seguem para o povoado Estiva da Mangabeira para a entrega da Unidade Básica de Saúde, que ofertará mais saúde na região.



A noite, mantendo compromisso com a classe evangélica do município, a prefeita Iracema Vale promove show gospel no corredor da bênção, trazendo um dos maiores cantores gospel do País, Davi Saccer & Banda.

Assista ao vídeo

        

No dia 10, sábado, data oficial do aniversário da cidade, além do hasteamento das bandeiras municipal, estadual e nacional e da maratonas esportivas, é esperado inaugurações de grandes obras, dentre as quais, uma escola padrão FNDE no Bairro Liberdade e um Centro de Formação da Juventude.


A tarde, a prefeita promove grande show de prêmios, no estádio municipal, e a noite a prefeitura promove shows de Matheus Fernandes e Mara Pavanelly, no corredor da folia.

Assista um dos grandes sucesso de Davi Saccer & Banda
              
          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.