ALEMA

quarta-feira, 17 de maio de 2017

URBANO SANTOS GANHA A 1ª ARENA BEACH SOCCER E RECEBE NOME DE FÁBIO PEDROSA


A Seleção de Urbano Santos e o time dos Amigos fizeram o jogo preliminar na inauguração da Arena de Beach Soccer Fábio Pedrosa, ao lado do Campo de Futebol do Estádio Municipal, na tarde desta terça feira (16). O jogo terminou em 4 x 2 para seleção de Urbano Santos.

Secretários, Vereadores ao lado dos filhos do homenageado cortam a fita e inauguram a 1ª Arena Beach Soccer
Numa tarde ensolarada e de muitas emoções pelos familiares do homenageado, a Prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer inaugurou a 1ª Arena Beach Soccer no município.  A arena recebeu o nome Fábio Pedrosa devido a sua paixão pelo esporte.

Jurandir Pedrosa ao lado  dos dois filhos do homenageado
A inauguração da arena Beach Soccer Fábio Pedrosa emocionou a família, amigos e demais familiares, que estiveram presentes na inauguração.


O corte da fita contou com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Adilson Gomes, do Adjunto de Esporte Newton Mesquita, do Presidente da Câmara de Vereadores Paulo Costa, do vereador Edinilson Moura, do Vereador Gavião e demais Secretários Municipais, além de centenas de simpatizantes ao esporte.


Atendendo ao pedido de vários jogadores de futebol de areia do município, a arena foi pensada pela Secretaria Municipal de Esporte e executada pela prefeita Iracema Vale, para a realização de competições esportiva local ou regional.

Assistam alguns lances da partida:

______Vídeo - 1

______Vídeo - 02

Confira as fotos

Atletas do povoado Serraria prestigiam a inauguração arena beach soccer em Urbano Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.