ALEMA

quarta-feira, 31 de maio de 2017

MAURA JORGE CONCEDE ENTREVISTA AO JORNALISTA ROBERT LOBATO E REAFIRMA CANDIDATURA AO GOVERNO DO MARANHÃO

Em entrevista ao jornalista Robert Lobato, ex-deputada diz que seu projeto não é apenas estadual, mas uma prioridade da direção do seu partido, o Podemos (ex-PTN). A deputada Maura Jorge reafirmou sua candidatura ao Governo do Estado em 2018.



Matéria exclusiva publicada no Blog Robert Lobato.

A pré-candidata está pra lá de animada com o projeto “Maura Jorge governadora 19” e avisa: Minha candidatura ao governo é um caminho sem volta. Sei que não é uma caminhada fácil, sei das dificuldades, tenho os pés no chão. Mas também tenho muita disposição para percorrer o estado e até dezembro ter o meu nome levado para todo o estado do Maranhão”.

Sempre com astral pra cima e muito simpática, Maura Jorge acredita que tem chances reais de disputar com competitividade o pleito de 2018 e lembra que a sua candidatura é uma das prioridades nacionais do Podemos, ao lado dos senadores Romário e Alvaro Dias, pré-candidato a governador do Rio de Janeiro e a presidente da República, respectivamente.

O nosso projeto não apenas estadual, mas é uma prioridade nacional do Podemos. A presidente Renata Abreu já nos afirmou que o partido estará de olho no Maranhão porque acredita na viabilidade da nossa candidatura”, assegura.

Grupo Sarney
Maura Jorge afirmou que não teria qualquer problema de contar com o apoio do grupo Sarney e até ser a candidata da ex-governadora Roseana caso a peemedebista resolva não disputar a eleição do ano que vem.

Não tenho problema algum de receber um eventual apoio do grupo Sarney a minha candidatura, até porque não se pode negar as nossas relações e origens. Mas não estou preocupada agora com isso até porque não sei se a Roseana será ou não candidata, Minha preocupação agora, como disse, é levar o nome da Maura Jorge para todo o estado do Maranhão. Em relação ao grupo Sarney, estive com a ex-governadora Roseana e com o seu pai, o ex-presidente José Sarney, e os comuniquei sobre a nossa candidatura, até por uma questão de transparência e de lealdade”, pontou.

Como se pode ver, a mulher não está brincando de ser candidata à governadora do Maranhão e garantiu que o seu discurso na campanha não será contra ninguém, mas “a favor do Maranhão”.

É aguardar e conferir.

Fonte: RobertLobato

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.