ALEMA

terça-feira, 18 de abril de 2017

PREFEITA IRACEMA VALE INAUGURA REFORMAS E AMPLIAÇÕES DAS ESCOLAS ANDRELINA E CHAGAS ARAÚJO E ANUNCIA COSNTRUÇÃO DE 04 QUADRAS POLIESPORTIVAS


Tendo como prioridade a valorização da Educação em Urbano Santos, a prefeita Iracema Vale inaugurou, na manhã desta terça feira (18), as obras de reformas e ampliações de duas escolas municipais, Andrelina - localizada no Bairro Fazenda e Chagas Araújo - localizada no Bairro Graça. 


Realizadas com recursos próprios do município, as escolas ganharam mais conforto e melhorias em todos os aspectos físicos, proporcionando maior qualidade de ensino.


Além de novas instalações, as duas escolas municipais ganharam salas de informáticas com acesso à internet que ficarão à disposição dos alunos onde poderão utilizar os computadores para fazer trabalhos e pesquisas no período em que não tiverem em sala de aula.



Durante as solenidades, a prefeita Iracema Vale anunciou a construção de quadra poliesportiva na escola Andrelina e mais três escolas, contemplando a escola Drº Magno Bacelar e os povoados Mangabeira e Cajueiro.


A prefeita esteve acompanhada da Vice-prefeita Darcy Almeida, da Secretária de Educação Nilma Sodré, dos Vereadores, Professores, Gestores de escolas, dos Coordenadores, dos Conselheiros Administrativos, Secretários, Pais de alunos e demais autoridades.


Vídeo 01 - Pronunciamento do Vereador Paulo Costa

      

Vídeo 02 - Pronunciamento da prefeita Iracema Vale

      

Vídeo 03 - Homenagem à prefeita Iracema Vale

      

Vídeo 04- Aluna da Escola Andrelina homenageia a prefeita Iracema Vale

      

Vídeo 04 - Aluna da Escola Chagas Araújo Parabeniza a prefeita Iracema Vale

     

Veja mais imagens: Escola Andrelina


Escola Chagas Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.