ALEMA

sábado, 11 de março de 2017

Tristeza e Dor: O Falecimento da Missionária Clesivan Macêdo Abala as Assembléias de Deus em todo Maranhão


O avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que decolou do Aeroporto Internacional de La Paz (Bolívia) com destino ao Brasil, fazendo o traslado do corpo da missionária aterrissou no Aeroporto Cunha Machado em São Luís na manhã desta sexta-feira (10).


O corpo da Missionária foi levado direto para cidade de Caxias - MA, onde vários pastores acompanhados de suas esposas e uma multidão de assembléianos e familiares receberam com muita tristeza e dor a missionária Clesivan Macêdo de 39 anos, falecida na madrugada do último domingo (05) na cidade La Paz - Bolívia.

Pastor Pedro Aldir Damasceno recepciona o pr. Josafá 

A missionária e seu esposo pastor Josafá de Azevedo acompanhados de seus filhos foram vítimas de uma grave acidente automobilístico na Bolívia. O acidente ocorreu em rodovia, quando o carro se chocou com um muro de contenção de concreto. A missionária teve traumatismo craniano e estava em coma induzido no hospital da cidade de La Paz.  O casal foi enviado há um ano pela igreja Assembléia de Deus de Caxias - MA para fazer missões de evangelização na Bolívia.


Ao saber dos fatos, o presidente da CEADEMA (Convenção das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão), Pastor Pedro Aldir Damasceno se mobilizou de imediato, e com apoio do Pastor Bel e demais diretoria da Ceadema buscaram apoio ao governo do estado, senadores e ao governo federal para o translado do corpo da missionária, do pastor Josafá e de seus filhos para o Brasil. Em contato com o Ministro da Defesa, Raul Jungmam não mediu esforços, autorizando um avião da FAB de imediato para o translado do corpo da vítima de volta ao seu País/Município de origem.

Templo Central da Assembléia de Deus em Caxias - MA

O sepultamento aconteceu na manhã deste sábado (11), no Cemitério Nossa Senhora dos Remédios, no Bairro Castelo Branco.

__________A igreja Assembléia de Deus em Urbano Santos - MA, liderada pelo pastor Vilmar Martins, vem externar os sentimentos e condolências à toda família do pastor Josafá de Azevedo. 


Assista a reportagem (vídeo extraído da TV Sinal Verde Caxias)

            

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.