ALEMA

segunda-feira, 6 de março de 2017

TOP D+: ASSEMBLÉIA DE DEUS PROMOVE 2º CHÁ DE MULHERES! Tema "Florescer em Graça e Sabedoria": Part. Especial da Psicóloga Silvânia Rêgo (Saúde Emocional: Perspectiva Bíblica e Psicológica)


A igreja Assembléia de Deus, liderada pelo pastor Vilmar Martins, através do Departamento de Mulheres sob Coordenação Geral da Missionária Antônia Martins, promoveu o 2º Chá das Mulheres Na Presença do Rei, tendo como tema: "Florescer em Graça e Sabedoria". O evento se dá em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, e foi realizado no dia 04 de março de 2017, no Templo Central. 


Numa tarde de sol com muito charme e glamour, as mulheres ganharam um belo chá acompanhado de coquetel com tudo que tem direito, além de uma extraordinária palestra explanada pela drª Silvania Rêgo - formada em Psicólogia/Neuropsicólogia e Psicoterapeuta.


A Drª Silvania Rêgo abordou como subtema "Saúde Emocional: Perspectiva Bíblica e Psicológica". O Chá teve por objetivo a edificação espiritual do público feminino da Assembléia de Deus de Urbano Santos, e como obter uma vida equilibrada e saudável diante dos diversos obstáculos enfrentados no dia a dia.

A confraternização das mulheres contou com a presença da Vice-prefeita Darcy Almeida, da Secretária Municipal da Mulher, Jacira Marques, da Secretária Adjunta da Mulher, Maria da Natividade, da Tesoureira do município Francilene Medeiros e contou com apoio da prefeita Iracema Vale. 

Confira as fotos e álbum logo abaixo.
Vice-prefeita Darcy Almeida prestigia o 2º Chá de Mulheres da Assembléia de Deus, em alusão ao Dia Internacional da Mulher - comemorado no dia 08 de março

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.