ALEMA

terça-feira, 14 de março de 2017

SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS E HOMICÍDIO EM HUMBERTO DE CAMPOS - MA É PRESO EM FLAGRANTE COM DROGAS EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Ontem (12/03/2017), por volta das 21:00 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto, foram informados através de denúncia, de que uma pessoa desconhecida havia invadido uma fazenda local.

De imediato, foi solicitado o apoio de Policiais Militares de Urbano Santos, que ao chegarem no local constataram a veracidade da denuncia, e efetuaram a prisão em flagrante de João da Cruz da Silva Alves, (03/05/88), natural de Icatu MA, com o mesmo foi encontrado uma sacola contendo substâncias análogas a Maconha, 01 (um) facão e 02 (dois) esporões de Arraia.

Após averiguações, os Policiais Militares constataram que João da Cruz é suspeito de ter cometido assaltos e praticado um homicídio na cidade de Humberto de Campos - MA, onde é procurado pela Polícia.

O suspeito juntamente com a sacola contendo drogas e armas brancas, foi apresentado no plantão da delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Redação e fotos divulgadas: 16º Batalhão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.