ALEMA

sexta-feira, 31 de março de 2017

SECRETÁRIA DA JUVENTUDE DE URBANO SANTOS/MA, KELLY CORREIA, PRESTIGIA O LANÇAMENTO DOS EDITAIS DE APOIO À JUVENTUDE MARANHENSE, EM SÃO LUÍS/MA

A Prefeitura Municipal de Urbano Santos, através da Secretaria Municipal da Juventude, participou do evento promovido pela Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv). A solenidade aconteceu em São Luís, no auditório do Palácio dos Leões às 15h desta última quinta-feira, dia 30 de março, data em que se comemora o Dia Mundial da Juventude.

O evento reuniu gestores municipais de Juventude, dentre elas a Secretária Municipal da Juventude de Urbano Santos - MA - Kelly Correia, e Secretários estaduais, além de representantes do legislativo municipal e estadual e de vários movimentos sociais.

Os Editais lançados referem-se ao Turismo Educativo e o Auxílio a Pesquisa. O Turismo educativo, que compõe o projeto ‘Tour Jovem Cidadão’, tem como objetivo proporcionar aos jovens maranhenses o acesso aos equipamentos históricos, artísticos, turísticos e de lazer da cidade de São Luís, como museus, teatros, bibliotecas, etc., contribuindo na construção do pertencimento histórico e étnico-racial, e dá formação cultural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.