ALEMA

sábado, 25 de março de 2017

INICIATIVA DA LBV BENEFICIA 200 CRIANÇAS DE BELÁGUA - MA COM KITS PEDAGÓGICOS

Como parte das ações que buscam desenvolver uma educação de qualidade e garantindo um ano letivo mais próspero, a Legião da Boa Vontade (LBV) beneficiou  200 crianças de Belágua-MA com Kits pedagógicos da Campanha Criança 10 - Proteger a Infância é Acreditar no Futuro!

A iniciativa da LBV foi acompanhada pelo prefeito Hérlon Costa e Vice-prefeito Norton Nazareno, pelas Secretárias municipais de Educação, Assistência Social e demais Secretários e pais dos alunos da rede pública da sede.


A Legião da Boa Vontade acredita que é possível construir um mundo melhor por meio da educação. "Os kits pedagógicos como parte das ações da campanha incentiva crianças e jovens a frequentarem a escola, proporcionando material de qualidade e contribuindo para a melhora da autoestima e do desempenho escolar de cada aluno", frisou os Coordenadores da LBV.


Além das ações da LBV em proporcionar Kits pedagógicos à 200 crianças da rede pública de Belágua, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação já iniciou também a entrega de Kits Escolares para os estudantes matriculados na rede municipal de ensino tanto na sede quanto na zona rural.

 
O kit é composto por lápis, caneta, borracha, apontador, lápis de cor, estojo, caderno e mochila. Segundo o prefeito de Belágua, Hérlon Costa, o objetivo é contribuir com na melhoria do rendimento escolar, além de auxiliar no aprendizado dos alunos. Ao todo, 3.074 alunos – de creche até o EJA – receberão seus kits escolares. Clique aqui e reveja a entrega dos Kits entregue pela prefeitura de Belágua - MA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.