ALEMA

quarta-feira, 29 de março de 2017

ENQUETE NA REGIÃO TOCANTINA PECA AO NÃO INCLUIR MAURA JORGE, MAS APONTA ROSENA SARNEY NA FRENTE DO COMUNISTA FLÁVIO DINO

Apesar de não ter valor científico, levantamento aponta o clima popular em relação ao governo comunista Flávio Dino, destaca Roseana Sarney e Eduardo Braide, mas falha por não ter incluído nomes como o de Maura Jorge. 

 

Uma enquete do site Ferendum (ferendum.com) movimentou o cenário eleitoral na região tocantina, no último fim de semana.


Roseana Sarney lidera as pesquisa na região tocantina
O levantamento mostra uma vantagem da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) na corrida pelo Governo do Estado; ela aparece com 49,1% da preferência dos que votaram, contra 22,7% de preferência pelo atual governador Flávio Dino (PCdoB).

A enquete não tem qualquer valor científico, mas revela um pouco do humor do eleitorado em relação ao governo comunista.

Maura Jorge, Ex-prefeita de Lago da Pedra
A enquete – que teve mais de dois mil participantes – só pecou ao não incluir a ex-deputada Maura Jorge (PMNB), que vem despontando como opção no cenário eleitoral de 2018.

Repita-se, não tem qualquer valor científico para análise.

Mas que incomoda, incomoda…



1 comentário:

  1. rapaz, mal terminou um e já tão falando de política de novo! O que o maranhão precisa é de renovação e mudança de mentalidade da população!

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.