ALEMA

quinta-feira, 30 de março de 2017

AÇÕES SOLIDÁRIAS MARCAM O DIA MUNDIAL DO JOVEM ADVENTISTA EM URBANO SANTOS/MA



No Dia Mundial do Jovem Adventista, comemorado no sábado (18 de março), a igreja Adventista do Sétimo Dia de Urbano Santos - MA compartilharam várias atividades internas e ações solidárias nas comunidades.


Em Urbano Santos, os jovens estiveram no Hospital Municipal e na Praça do Pica-Pau distribuindo sopas e anunciando uma palavra de esperança à dezenas de pessoas. Já no Bairro Santo Antônio foram distribuído mingua a toda comunidade, além da ajuda a uma família carente que desde então vem sendo assistida pela igreja. 

O objetivo da igreja é atender a comunidade também nas suas necessidades. Aproveitamos a força, o engajamento e a dedicação dos jovens para fazer o que Jesus espera de nós: atender as necessidades do próximo, salvar do pecado e guiar no serviço, essa é a nossa missão”, disse o pastor da igreja Adventista do Sétimo Dia em Urbano Santos - MA - Pr. Domingos Ramos dos Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.