ALEMA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

GUARDAS MUNICIPAIS DE URBANO SANTOS RECEBEM CURSO DE APERFEIÇOAMENTO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA


Para aperfeiçoar os serviços prestados pela instituição ao município, a Guarda Municipal de Urbano Santos iniciou o curso de treinamento e aperfeiçoamento sobre diversos assuntos como gestão integrada, espaço público, uso legal da força, defesa pessoal, formas de abordagem durante as visitas e etc.


O curso que terá duração de 40 horas, está à cargo da empresa 'Defense Consultoria e Treinamento em Segurança', no comando do tenente Lima, da polícia militar do Maranhão. A capacitação é ofertada pela prefeitura de Urbano Santos - sob administração da prefeita Iracema Vale.


 O objetivo do curso é qualificar as forças da guarda para o uso em cumprimento do dever, da lei e da ordem, proteger e guardar o patrimônio público do município, prestar serviços preventivos e educativos a comunidade e outros seguimentos.


"O objetivo do governo municipal é capacitar/qualificar os nossos guardas municipais para oferecer mais conhecimento técnico para eles e proporcionar mais segurança aos moradores de Urbano Santos", finalizou a Vice-prefeita Darcy Almeida.


A aula inaugural contou com a presença do promotor de Justiça Drº Felipe Soares, do advogado José Raimundo Carneiro, da equipe de instruções do curso, do Conselho de Gestão, do Comandante da GM Manoel Roger e demais autoridades. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.