ALEMA

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

INAUGURAÇÃO DO CRAS EM BELÁGUA - MA MARCA O INÍCIO DE GESTÃO DO PREFEITO HÉRLON COSTA


-

Após 08 anos de jejum sem inaugurações, Belágua - MA vivenciou hoje, 06 de janeiro de 2017, a primeira obra inaugurada pelo novo prefeito em apenas 06 dias de gestão.




Ao lado do Secretário de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, representando o Governador Flávio Dino, o prefeito Hérlon Costa inaugurou o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no município.




-

CRAS, além de ser a porta de entrada para os programas sociais do Governo do Estado e Federal, é composta por uma equipe especializada entre assistentes sociais e demais profissionais da área que realizam atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência ou que cometeram ato infracional, vítimas de trabalho infantil e famílias nas mais distintas vulnerabilidades sociais.


- 

Além do representante do Governo do Maranhão, do prefeito e vice-prefeito, vereadores, da secretária de assistência social e da adjunta e dos demais secretários municipais, o ato de inauguração do Cras de Belágua - MA contou com a presença da primeira dama, Iracema Vale - prefeita reeleita de Urbano Santos, e de centenas de populares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.