ALEMA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CORONEL DO 16º BATALHÃO APRESENTA NOVO COMANDANTE DO 5º PEL. DE URBANO SANTOS À POPULAÇÃO


O Coronel Glauber Miranda do 16º Batalhão apresentou o novo Comandante do 5º Pel. de Urbano Santos, Sargento Pedro, à população, na manhã desta sexta feira (13), na Câmara Municipal de Vereadores.



O novo comandante, Sargento Pedro, foi recebido pelo presidente da Câmara, Vereador Paulo Costa, e pelos demais vereadores Cambota, Claudete, Cleane, Romiro, Gilbeonilton e Tomaz Aquino.




Durante apresentação do Comandante da Polícia Militar o Coronel destacou as ações durante o período que está a frente do 16º Batalhão, e diferenciou a competência da Polícia Militar da Polícia Civil. Relembrou ainda o apoio da prefeita Iracema Vale nas mais diversas parcerias com a polícia, como por exemplo, a construção e inauguração do prédio do 5º Pel. Afirmou ainda que reconhece as necessidades do aumento efetivo no município e que busca diariamente soluções para sanar as determinadas situações das cidades em que o 16º Batalhão atua. 




O presidente da Câmara, vereador Paulo Costa, parabenizou o novo comandante e afirmou ao Coronel que solicitará uma audiência pública com as instituições, Ministério Público, Juiz, Advogados, Policias Civil e Militar e em especial a população para debater os assuntos concernentes a Segurança Pública do município, e que nesta audiência será feita baixo assinado pedindo ao Secretário de Segurança Pública do Estado, o aumento do efetivo no município.




Com a chegada do Sargento Pedro em Urbano Santos, novas dinâmicas serão adotadas em buscas de fazer a diferença e conquistar mais resultados. A expectativa é de que a população comece a perceber as mudanças em breve e pediu para que as pessoas interajam com a polícia através de denúncias anônimas. 

O Comandante informa que para combater os mais diversos atos infracionais é necessário o apoio de cada cidadão, e divulgou o disk denúncia com único objetivo de criar parceria entre Polícia Militar de Urbano Santos com a sociedade, permitindo uma resposta rápida e efetiva ao combate aos crimes como drogas, roubos, homicídios e exploração sexual de menores.

O comandante informa que as ligações para o disque denúncia funcionará de forma ininterrupta e manterá o denunciante em caráter sigiloso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.