ALEMA

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

AGRICULTORES DA ZONA RURAL DE BELÁGUA COMEMORAM A CHEGADA DE SEMENTES SELECIONADAS (ARROZ E MILHO)


Com objetivo de incentivar a agricultura familiar e realizar um plantio de alta qualidade em cada pólos dos povoados, a ´Prefeitura de Belágua, administrada pelo prefeito Hérlon Costa, através da Secretaria Municipal de Agricultura distribui sementes selecionadas de arroz e milho aos pequenos produtores rurais do município. 
 

De acordo com o Secretário de Agricultura do Município e do Conselho de Gestão, representado pelo Conselheiro Nélio Abtibol, o objetivo das entregas das sementes selecionadas é incentivar os produtores da zona rural a plantar e fortalecer agricultura familiar no município.


"A entrega das sementes é destinadas a todos os produtores rurais de acordo com o tamanho da área de cada do agricultor", afirmaram os Secretários Municipais.


Segundo o prefeito de Belágua, Hérlon Costa, ações como estas que visa estimular o agricultor vão continuar, além de outras ações que buscará parcerias com órgãos estadual e federal com objetivo de alavancar a economia do município. "A iniciativa das entregas de sementes é importante, pois visa estimular o agricultor rural, aproveitando seus potenciais”, finalizou o prefeito Hérlon Costa.


FOTOS: NÉLIO ABTIBOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.