ALEMA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

JUÍZA ELEITORAL, DRª CINTHIA FACUNDO, CONFIRMA DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO ELEITO DE BELÁGUA - HÉRLON COSTA - E DA PREFEITA REELEITA EM URBANO SANTOS - IRACEMA VALE, DIA 16 DE DEZEMBRO 2016

#
 
A juíza da 73ª Zona Eleitoral, Drª Cinthia de Sousa Facundo, marcou para o dia 16 de dezembro, às 15hs a data da diplomação do prefeito eleito de Belágua - MA, Hérlon Costa (PTN) e do vice-prefeito Norton Nazareno (PV) e da prefeita reeleita em Urbano Santos - MA, Iracema Vale e da Vice-prefeita Darcy Almeida.
 
De acordo com informações, além dos prefeitos (a) e dos vices também serão diplomados os vereadores eleitos e diversos suplentes de vereador. O mandato dos políticos diplomados terá início no dia 1º de janeiro de 2017.
 
Vale ressaltar que a diplomação é uma declaração da Justiça Eleitoral que confirma que o candidato foi eleito e que não possui impedimento para tomar posse. Na cerimônia, os eleitos e seus suplentes recebem um diploma assinado pelo presidente da Junta Eleitoral da circunscrição contendo nome, partido, cargo ou classificação como suplente.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.