ALEMA

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

CONGRESSO DE MULHERES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS INICIA VASTA PROGRAMAÇÕES DE LOUVORES E ADORAÇÃO A DEUS, EM URBANO SANTOS



















# 
Em Urbano Santos  a igreja evangélica Assembléia de Deus, liderada pelo pastor Vilmar Martins, iniciou as festividades que durarão 10 dias, o município vivenciará momentos de fé e adoração a Deus.

 # 
A primeira celebração iniciada foi o departamento do Círculo de Oração, onde realizou o 1º Congresso de Mulheres na Presença do Rei com o tema "Derrama, Como Água, o Coração Perante o Senhor". O Congresso contou com a participação do pastor Antônio dos Santos, da Assembléia de Deus em Carutapera - MA, e da cantora Rosana, da Assembléia de Deus em Belém - PA.

 # 
O congresso de mulheres iniciou neste sábado, dia 05, e encerrou ontem (06). As duas noites foram marcadas com as apresentações do batalhão de mulheres guerreiras, cerca de 300 mulheres fardadas, nas cores vermelha e branca, participaram do 1º Congresso. 


#
Vale lembrar que as programações segue nesta segunda feira, dia 07, desta vez com o Departamento Infantil, no Ginásio Poliesportivo, às 19 horas; presença já confirmada da Tia Lene & Cia. E no dia 08, terça feira, o departamento Infantil apresenta Tia Jô & Cia.



Segundo as coordenadoras do departamento, além de louvores e mensagem da palavra de Deus uma programação especial está preparada para atender toda criançada. 

Confira as fotos do 1º Congresso de Mulheres na Presença do Rei


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.