ALEMA

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

RUMO A VITÓRIA: PROFESSOR JOELSON É OFICIALIZADO CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO E WALLAS ROCHA É ESCOLHIDO COMO VICE

-
A grande quantidade de forças políticas e da população presente, é prova da vontade natural que pretende promover alternância administrativa no município.

-
No finalzinho da tarde desta quinta-feira (4), entrando pela noite, uma multidão lotou o clube Cecresb para prestigiar a convenção que homologou a candidatura de Joelson Carneiro (PMN - 33) a prefeito de São Benedito do Rio Preto, e a pedido do povo Wallas Rocha é escolhido como vice.

-
A oficialização da chapa foi realizada em uma grande festa que reuniu as principais lideranças do PMN, SOLIDARIEDADE, PRB, PTN, PHS e PRTB e contou com o deputado estadual Levir Pontes, Márcio Coutinho, ex-prefeito do município, Nonatinho, pré-candidatos a vereadores, correligionários e caravanas de diversas comunidades da zona rural e sede.

 
A presença de todos aqueles que expressaram o compromisso com a mudança, numa mega convenção, foi dada a largada para uma campanha vitoriosa, agora é 33.











DEPUTADO ESTADUAL LEVI PONTES DECLARA APOIO AS PRÉ-CANDIDATURAS DE JOELSON E WALLAS

ADVOGADO MÁRCIO COUTINHO

WALLAS ROCHA É ESCOLHIDO COMO VICE-PREFEITO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA

PROFESSOR JOELSON CARNEIRO REAFIRMA COMPROMISSO COM O MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.