ALEMA

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

ALICE MACIEL & BANDA E PASTOR JAIME ROSA ATRAEM MILHARES DE PESSOAS PARA CELEBRAR O DIA DO EVANGÉLICO, EM URBANO SANTOS - MA

Em comemoração ao dia do Evangélico em Urbano Santos - MA, o local da cruzada evangelística ficou lotado de adoradores de várias denominações e ministérios cantando numa só voz hinos como “A ordem é pra marchar”, “Sai da caverna”, “A vitória de Ana”, dentre outros sucessos da cantora Alice Maciel & Banda, a musa da sanfona, uma das mais famosas no Brasil no sub-gênero "pentecostal".
 -
A cruzada iniciou com a mensagem do pastor e conferencista internacional Jaime Rosa, que de uma forma extraordinária Deus usou o pregador e cidade de Urbano Santos foi impactada pela palavra, coroando com dezenas de vidas que aceitaram a Cristo como Senhor de suas vidas. 

Logo após a pregação da palavra com o pastor Jaime Rosa, ficou por conta da cantora gospel Alice Maciel & Banda. 

PASTOR JAIME ROSA

 -
O evento foi promovido pelas Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus, AD/Ministério Madureira, Batista Shalom, Quadrangular, Restaurando Vidas e Mundial do Poder de Deus em parceria com a prefeitura de Urbano Santos - MA "Governar é Cuidar".

ALICE MACIEL
 -
CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DO GRANDE DESFILE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.