ALEMA

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

16º BATALHÃO TIRA DE CIRCULAÇÃO BANDIDOS QUE ATERRORIZAVAM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO E REGIÃO


Após perseguição, a polícia militar de Urbano Santos conseguiu interceptar o carro, Uno branco, modelo VIVACE Placa PIP 0135, e prenderam 03 suspeitos de cometerem vários assaltos a mão armada em São Benedito do Rio Preto - MA. A perseguição iniciou de São Benedito e foi barrado na entrada de Urbano Santos, por volta das 15:30, neste sábado, dia 20.
 

Na abordagem ao veiculo UNO, foi encontrado um revolver calibre 38 com 04 (quatro) munições intactas e uma deflagrada, 01 (um) papelote de substância similar a maconha, 02 (dois) papelotes de substâncias similar a cocaína.

Foram conduzidos para a delegacia de Urbano Santos, Miraildes Sousa Silva, 30 anos de idade, Paulo Henrique dos Santos, 27 anos de idade, João Pedro Frota Vieira, 20 anos de idade, além de um menor, todos naturais da cidade de Mata Roma - MA, os conduzidos juntamente com o veiculo, arma e objetos pessoais foram entregues no plantão central daquela Delegacia para as providências que o caso requer.

FONTE: 16 Batalhão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.