ALEMA

terça-feira, 14 de junho de 2016

CÂMARA DE VEREADORES CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO URBANOSANTENSE A 27 PERSONALIDADES

#

A sessão foi marcada pela entrega de títulos honoríficos a 27 personalidades que prestaram e prestam relevantes serviços ao município. Entre eles destacamos o deputado federal Aluísio Mendes, juiz Samir Mohana, delegado Márcio Almeida, Pastor Vilmar Martins e Pastor Paulo da Assembléia de Deus, Padre André, advogado José Raimundo Silva Carneiro e outros.





#

Dando prosseguimento as atividades do aniversário da cidade, a Câmara Municipal de Urbano Santos - MA homenageou na tarde de sexta-feira (10), com o título Honorífico de “Cidadão urbanosantese”, a 27 cidadãos que têm se destacado no município.





#

Entre os homenageados estão pessoas que de alguma forma escolheram a cidade de Urbano Santos - MA para viver, e se tornaram destaque com o passar dos anos.



#

A Entrega de Títulos de Cidadão urbanosantense também marca o encerramento dos 87 anos de Urbano Santos, comemorado no dia 10 de junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.