ALEMA

terça-feira, 15 de março de 2016

MULHERES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS COMEMORAM O 1º CHÁ DAS 5, COM O TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"

-
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Urbano Santos realizou no dia 12 de março de 2016 o primeiro Chá das 5 no Templo Central, com o tema "Mulher, a pérola mais preciosa".
PASTOR VILMAR MARTINS
 -
À tarde de muito glamour e confraternização o clima do chá reuniu aproximadamente 250 mulheres da Assembléia de Deus, bem como receberam uma palavra de força, ânimo e reflexão a respeito dos desafios da mulher moderna e como elas podem alcançar vitória em todas as áreas de suas vidas. A ministração da palavra ficou por conta do pastor Vilmar Martins, presidente da Assembléia de Deus de Urbano Santos.

MISSIONÁRIA ANTÔNIA MARTINS
-
Em um momento clássico ao Dia Internacional da Mulher foi desenvolvida as dinâmicas pela missionária Antônia Martins, Holaíldes e Francilene Medeiros, bem como contou com apoio das irmãs Naty, Vanda Mendonça, Elinik Araújo e demais irmãs.

Confira as fotos e álbum logo abaixo...
HOLAÍLDES, ESPOSA DO DIRIGENTE DA CANAà                        







 -

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.