ALEMA

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CÍRCULO DE ORAÇÃO “JARDIM DE DEUS” COMEMORA SEU 41º ANIVERSÁRIO, COM O TEMA “MULHERES NA PRESENÇA DE DEUS”




Aconteceu nos dias 19 e 20 as comemorações do 41º aniversário do Circulo de Oração geral “Jardim de Deus”, da Assembléia de Deus em Urbano Santos lideradas pelas irmãs Iranildes Leocádio e Maria de Fátima Medeiros.

O início se deu com entrada das bandeiras, as mesmas levadas pelas pioneiras da Assembléia de Deus e do Círculo de Oração, a primeira a adentrar no Templo foi a irmã Maria do Carmo com o estandarte do Circulo de Oração seguida das irmãs  Suli,  Socorro, Zezé, Zenildes e  Delmira.

 
Após as entradas das bandeiras, as  integrantes do departamento do Templo Central adentraram na nave do templo com uma bela apresentação coreografada com várias personagens bíblicas, representando a adoração à Deus, todas as mulheres entregaram o seu melhor a Deus, entre elas :  Ana entregando o seu filho no templo, Rebeca com seu cântaro, Ester entregando sua coroa, Dorca com seu dom, Maria, Marta, Raabe com seu lenço vermelho, Jael com sua espada, Rute e Noemi, a Mãe e a esposa, logo após um batalhão de mulheres entram marchado.

 
As festividades foram realizadas dentro e fora do templo central da AD, e a abertura oficial  contou com a presença do pastor presidente da igreja Vilmar Martins, vereadores, da caravana da cidade de Carutapera e demais representes da sociedade.

ELDA CAVALCANTE - PRELETORA OFICIAL

Este ano, o 41º aniversário do círculo de oração teve como tema “Mulheres na Presença de Deus” e contou com a preletora oficial da missionária Elda Cavalcante da Assembléia de Deus de Carutapera.

ELINIK ARAÚJO - CANTORA OFICIAL

Valorizando a prata da casa, os louvores oficiais ficaram por conta da cantora Elinik Araújo, de Urbano Santos.




No domingo (20), os trabalhos seguiram pela manhã com estudos bíblicos e a noite, uma grande multidão lotou à frente do Templo Central, onde contou com a caravana da Assembléia de Deus da cidade de Belágua, da prefeita Iracema Vale, da Darcy Almeida e das demais autoridades.

COREOGRAFIA DO CÍRCULO DE ORAÇÃO - FILHAS DO REI - ASSEMBLÉIA DE DEUS DE CARUTAPERA

Durante as programações, o círculo de oração da Assembléia de Deus de Carutapera apresentou uma bela coreografia que contagiou a todos os presentes.

Após a coreografia, foi à vez do círculo de oração Jardim de Deus composta com aproximadamente 250 mulheres que louvaram a Deus, bem como contou com a participação da cantora Elinik Araújo que centenas de pessoas foram impactadas com louvores de adoração.

Após a mensagem pregada pela preletora Elda Cavalcante, a coordenadora geral do círculo de oração, missionária Antônia, presenteou com uma lembrança em homenagem do círculo de oração, o irmão Nonato, a preletora Elda Cavalcante e a prefeita Iracema Vale.

PASTOR SILVANIS



Fechando com chave de ouro, nesta segunda feira(21), o círculo de oração realizou um grande culto em ação de graças pelos 41º aniversário do Jardim de Deus da Assembléia de Deus de Urbano Santos.

O culto em ação de graça contou com a presença do pregador renomado internacional Silvanis do estado de São Paulo.

DEZENAS DE PESSOAS CONFESSAM O NOME DE JESUS CRISTO COMO SENHOR DE SUAS VIDAS



Diante de uma mensagem extraordinária pelo pastor Silvanis e do testemunho de sua conversão a Cristo, a noite de segunda feira ficou marcada com dezenas de pessoas que aceitaram a Jesus Cristo, bem como dezenas de pessoas foram impactadas pelo poder de Deus e curas divinas.

CONFIRA AS IMAGENS E ÁLBUM DE FOTOS LOGO ABAIXO





Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.