ALEMA

terça-feira, 11 de agosto de 2015

IGREJAS EVANGÉLICAS COMEMORAM A 2ª EDIÇÃO AO DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO


As Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus, Madureira, Batista Shalom e Batista Restaurando Vidas de Urbano Santos realizaram grande cruzada evangelística, em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico.

O evento organizado pelo Conselho de Pastores de Urbano Santos, que aconteceu nesta sábado (8) no corredor da bênção, reuniu uma grande multidão.

                     BISPO NONATO DA IGREJA BATISTA SHALOM

A celebração iniciou com o  Bispo Nonato da igreja Batista Shalom, que em seguida ficou por conta do Diácono da Assembléia de Deus Ministério Madureira, do Pastor Jhon da igreja Restaurando Vidas e finalizou com as palavras do Pastor Vilmar Martins, presidente da Assembléia de Deus e líder do Conselho de Pastores de Urbano Santos.
 

APRESENTAÇÃO DE PEÇA DA IGREJA BATISTA RESTAURANDO VIDAS

Em Urbano Santos, o Dia Municipal do Evangélico de autoria do vereador Newton Aquino e aprovado por unanimidade pela Câmara, é comemorado no segundo sábado de agosto.

O projeto tornou-se Lei Municipal após a prefeita Iracema Vale sancionar (clique aqui e reveja). Atualmente o Dia Municipal do Evangélico consta oficialmente no calendário municipal.
APRESENTAÇÃO DE PEÇA DA IGREJA BATISTA RESTAURANDO VIDAS

COREOGRAFIA DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS

APRESENTAÇÃO DE PEÇA TEATRAL DA IGREJA BATISTA SHALOM

COREOGRAFIA DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO MADUREIRA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.